Foto: Reprodução |
“Boa tarde. A divulgação dos valores do patrocínio não depende exclusivamente do clube. O que posso informar é que é um contrato de 12 meses e o valor pago em dinheiro ao clube.Ab e boa tarde”, escreveu Colagrossi no Twitter nesta quarta-feira (06).
Boa tarde. A divulgação dos valores do patrocínio não depende exclusivamente do clube. O que posso informar é que é um contrato de 12 meses e o valor pago em dinheiro ao clube.Ab e boa tarde
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) January 6, 2021
Através do site oficial, o presidente Duílio Monteiro Alves comemorou o acerto com a Brahma. “Futebol e cerveja sempre tiveram tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma grande alegria para todos os corinthianos”, declarou.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23
DUÍLIO SOBRE PARCERIA COM A BRAHMA:
“Futebol e cerveja sempre tiveram tudo a ver. Uma marca como a da Brahma, que tem lugar cativo no coração de todos os brasileiros, é mais uma conquista para o clube e, com certeza, uma grande alegria para todos os corinthianos.” pic.twitter.com/oFgNb7vDs2
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 6, 2021
A empresa também está otimista com a nova parceria. Brahma e Corinthians estiveram juntos entre 2011 e 2016. “Queremos ficar marcados na vida dos torcedores e, para isso, vamos trazer diversas iniciativas únicas que valorizem ainda mais a relação do clube com a Fiel Torcida. Assim como para a própria agremiação, a torcida vai estar sempre em primeiro lugar. Então estamos prontos para levar experiências inesquecíveis para quem apoia o time nas mais diversas situações”, disse Harry Racz, gerente de Regional de Marketing da Cervejaria Ambev.