No sábado (30), momentos antes do Palmeiras alcançar o topo da América pela segunda vez (1999 – 2021), um corinthiano foi morto à pauladas por palmeirenses na cidade de São Paulo.
Horas depois, foi a vez de um torcedor corinthiano matar um palmeirense, também em São Paulo. Ou pior, uma palmeirense, sua esposa, mãe de seus dois filhos. O motivo? Uma discussão inútil sobre futebol. O marido teria se irritado com a comemoração da mulher após o título continental e a golpeou com facadas. Testemunhas contam que a discussão do casal começou durante as comemorações.
Na delegacia após ser detido, Leonardo, o assassino, contou à Polícia que de fato matou a esposa por que se incomodou com a alegria dela que comemorava o título conquistado diante do Santos. Também com perfurações no corpo, ele alega que foi esfaqueado primeiro.
A família de Erica, a vítima, não acredita na versão do homem e quer uma investigação mais profunda. “Eu não consigo acreditar que um marido tire a vida da própria esposa só porque torce pelo rival. É mais um feminicídio cruel, ele não deu chance para ela se defender”, disse um tio de Erica à TV Record.
“Queremos o celular dela. Não apareceu. Queremos saber se tem mensagem pedindo socorro, que se conversou com alguém antes disso, pra gente entender”, concluiu.
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A MATÉRIA NO PORTAL DA RECORD TV |