Foto: Agência Corinthians |
Na atividade de hoje, Mancini trabalhou taticamente em espaço reduzido, simulando jogadas ofensivas e defensivas. Vale destacar que são inúmeros os desfalques para a partida diante da Macaca, todos diagnosticados com a covid-19, são eles: goleiros: Cássio e Guilherme; laterais: Fábio Santos e Fagner; zagueiro: Raul Gustavo; volantes: Gabriel, Ramiro e Camacho; meia: Vitinho; atacante: Cauê, além da Piton, que aguarda resultado definitivo.
Para ocupar a lateral-esquerda, Mancini convocou o jovem Guilherme Biro, de apenas 16 anos. É possível que ele inicie o confronto como titular da posição.
Um provável Corinthians para o jogo tem: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Gil, Jemerson e Biro (João Victor); Cantillo, Roni, Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.
Os comandados de Mancini retornam aos treinamentos neste sábado (06), no período da manhã.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo