Início » Notícias do Corinthians » Base do Corinthians brilha e vence o Santos na Vila Belmiro

Base do Corinthians brilha e vence o Santos na Vila Belmiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Santos na Vila Belmiro, neste domingo (25), pelo Campeonato Paulista. Com gols de Raul Gustavo e Lucas Piton, a equipe de Mancini construiu o placar ainda no primeiro tempo, num jogo onde além de ganhar sobrevida no cargo, o comandante alvinegro ainda viu a base brilhar mostrando muita raça e dedicação em campo. A equipe alvinegra está classificada para a próxima fase da competição.

  
Destaque para as atuações dos defensor Raul Gustavo e João Victor. Ambos tiveram atuações acima da média e foram muito elogiados pelos comentaristas do confronto no premiere.
A vitória coloca o Corinthians com 21 pontos, na primeira posição isolada do Grupo A da competição regional.

A próxima partida do Corinthians acontece na quinta-feira, diante do Peñarol, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana.

Clássico na Vila é um presentão para Mancini. Treinador enxerga como a base coloca mais vontade em campo, independente de qualidade técnica. A raça que o torcedor sempre pede vence o Santos por 2 a 0 até o momento. Se apostar nisso, pode mudar a perspectiva na temporada.

— Danilo Vieira – @timedopovooficial (@eotimedopovo_) April 26, 2021

RAUL GUSTAVO:

“Já estava com esse pensamento de homenagear minha irmã falecida. Sempre que entro em campo procuro dar o melhor por ela.” pic.twitter.com/pgdzLT6MIF

— Danilo Vieira – @timedopovooficial (@eotimedopovo_) April 25, 2021

Zagueiro mostrou camisa com foto da irmã Fabíola e chorou. https://t.co/Rx0JQQIPQk

— Danilo Vieira – @timedopovooficial (@eotimedopovo_) April 25, 2021


VEJA MAIS