![]() |
| Foto: Instagram |
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal”, declarou Adriano.
Joaquim Grava respondeu as afirmações de Adriano e negou que tenha errado na cirurgia do Imperador. “É um direito dele achar que foi mal operado, mas posso afirmar que o Adriano foi extremamente bem operado. Ele mesmo confessa que não cumpriu com as obrigações na recuperação, faltando à fisioterapia em várias oportunidades. Foi uma autoconfissão”, respondeu o médico.
“Se o Adriano tivesse sido mal operado como ele diz, não teria jogado e feito um gol importantíssimo pelo Corinthians (Campeonato Brasileiro de 2011). O que ele não teve foi uma boa recuperação, mas por um comportamento dele, que faltava à fisioterapia, e não do clube”, concluiu em entrevista ao UOL.
O jogo em questão citado por Joaquim Grava ocorreu em 20 de novembro de 2020, sete meses após a cirurgia. Na ocasião, Adriano marcou gol importante na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.
Cantillo de titular com Sylvinho?https://t.co/6vVtoIoYa0
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 27, 2021
VEJA MAIS










