![]() |
Foto: Instagram |
“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal”, declarou Adriano.
Joaquim Grava respondeu as afirmações de Adriano e negou que tenha errado na cirurgia do Imperador. “É um direito dele achar que foi mal operado, mas posso afirmar que o Adriano foi extremamente bem operado. Ele mesmo confessa que não cumpriu com as obrigações na recuperação, faltando à fisioterapia em várias oportunidades. Foi uma autoconfissão”, respondeu o médico.
“Se o Adriano tivesse sido mal operado como ele diz, não teria jogado e feito um gol importantíssimo pelo Corinthians (Campeonato Brasileiro de 2011). O que ele não teve foi uma boa recuperação, mas por um comportamento dele, que faltava à fisioterapia, e não do clube”, concluiu em entrevista ao UOL.
O jogo em questão citado por Joaquim Grava ocorreu em 20 de novembro de 2020, sete meses após a cirurgia. Na ocasião, Adriano marcou gol importante na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.
Cantillo de titular com Sylvinho?https://t.co/6vVtoIoYa0
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 27, 2021
VEJA MAIS