Início » Contratações do Corinthians » Renato Augusto se manifesta sobre rescisão com o Beijing (CHI)

Renato Augusto se manifesta sobre rescisão com o Beijing (CHI)

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O meia Renato Augusto se manifestou sobre a demora na rescisão contratual com o Beijing (CHI), clube onde atuava na China e que não paga os vencimentos há cinco meses. O ex-corinthiano disse que não sabe quando finalmente ficará livre no mercado para fechar com o Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“A resposta foi que ele ainda não sabe quando vai ocorrer a rescisão. O Beijing quer renovar por mais dois anos e o Renato não quer”, disse Nicola.

A equipe chinesa mostrou interesse na renovação de contrato de Renato Augusto nas últimas horas, prontamente recusada pelo meia e seu staff. O jogador, inclusive, deu a palavra ao Corinthians que retornará ao Parque São Jorge e tenta a rescisão amigável. Caso não consiga, o meio-campista pode até acionar a Fifa.

E O ROGER GUEDES?

Apalavrado com o Corinthians assim como Renato Augusto, o atacante Roger Guedes também tenta rescindir o contrato no futebol chinês e vive momentos de apreensão por conta do impasse com o Shandong Luneng (CHI). Ele não recebe salários há três meses.

Em contato com o GE nesta segunda-feira (19), ao contrário do que está sendo dito nas últimas horas pela imprensa, o empresário afirma que Roger não fechou com nenhuma equipe e que vai ouvir os interessados apenas quando ficar livre no mercado.

“Estamos em conversas com o Shandong sobre a rescisão, já que o atleta não consegue entrar no país por conta da pandemia e está só treinando há sete meses. O Roger é um grande jogador, foi campeão brasileiro (pelo Palmeiras, em 2016), jogou muito no Atlético-MG, foi vendido e tem só 24 anos. Ele é muito jovem para não estar competindo. Quando ele estiver livre, ouviremos os clubes interessados”, disse Paulo Pitombeira.

Espero que o Sheik esteja errado!https://t.co/0b07c2zfGT

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 20, 2021

VEJA MAIS