Início » Notícias do Corinthians » Corinthians confirma “boas notícias” em evento de aniversário

Corinthians confirma “boas notícias” em evento de aniversário

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (25), através do site oficial, que fará de fato anúncios importantes no dia 1º de setembro, data do aniversário de 111 anos do clube paulista. Nos bastidores, a informação é de que Duílio e seus pares anunciarão que o uniforme alvinegro se tornou o mais valioso do país com novos patrocinadores.

“A família corinthiana merece sempre o melhor para comemorar o aniversário do clube. Enquanto não é possível reunir todo mundo em uma grande festa presencial, vamos levar para as casas dos torcedores boa música, bom papo entre apresentadores e convidados e também boas notícias”, disse o presidente na publicação do site oficial.

Em outro trecho da notícia, o Corinthians também comenta sobre o lançamento do fan token $SCCP. “A Fiel pode se preparar para muitas surpresas e novidades: vale lembrar que a “Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir” ocorre um dia antes da abertura da oferta inicial e limitada do fan token $SCCP no app da Socios.com”.

PATROCINADOR FORTE
O “patrocinador forte” que o Corinthians negocia, conforme trouxe a informação o jornalista Carlos Cereto, pagará R$ 70 milhões ao clube por duas temporadas. Essa pelo menos a informação do jornalista Caique Silva, da Rádio Jovem Pan.

“O que recebi é que o patrocínio que deve ser anunciado pelo Corinthians dia 01/09 será de R$70 milhões por 2 anos”, escreveu Caique no Twitter.

Internamente, a direção alvinegra desmente a informação e afirma que os anúncios que serão feitos no dia primeiro de setembro não estão no patamar dito pelo jornalista.

Fato é que o Corinthians vai de fato anunciar novidades no aniversário de 111 anos. A ALE, por exemplo, deve começar a estampar a marca no peito, entre símbolo e logotipo da Nike, por valores mantidos em sigilo até o momento. Na barra frontal, uma empresa com nome também mantido em sigilo iniciará parceria com o Timão. A expectativa dos diretores é de ultrapassar os R$ 120 milhões com os espaços na camisa.

“Tem patrocínios novos chegando. A gente tem trabalhado bastante, eu não gosto de falar números porque a gente… Arredondando, posso falar em R$ 50, 60 até 70 milhões de dinheiro novo (em relação a 2020) em termos de marketing. Dinheiro novo ou aumento de receita”, declarou Duílio Monteiro Alves em entrevista recente à Gazeta Esportiva.

Caso se confirme a expecativa dos diretores do Timão, o uniforme alvinegro ultrapassará Palmeiras e Flamengo e vai se tornar o mais valioso do país.

VEJA MAIS