Foto: Nike |
O “patrocinador forte” que o Corinthians negocia, conforme trouxe a informação o jornalista Carlos Cereto, pagará R$ 70 milhões ao clube por duas temporadas. Essa pelo menos a informação do jornalista Caique Silva, da Rádio Jovem Pan.
“O que recebi é que o patrocínio que deve ser anunciado pelo Corinthians dia 01/09 será de R$70 milhões por 2 anos”, escreveu Caique no Twitter.
Internamente, a direção alvinegra desmente a informação e afirma que os anúncios que serão feitos no dia primeiro de setembro não estão no patamar dito pelo jornalista.
Fato é que o Corinthians vai de fato anunciar novidades no aniversário de 111 anos. A ALE, por exemplo, deve começar a estampar a marca no peito, entre símbolo e logotipo da Nike, por valores mantidos em sigilo até o momento. Na barra frontal, uma empresa com nome também mantido em sigilo iniciará parceria com o Timão. A expectativa dos diretores é de ultrapassar os R$ 120 milhões com os espaços na camisa.
“Tem patrocínios novos chegando. A gente tem trabalhado bastante, eu não gosto de falar números porque a gente… Arredondando, posso falar em R$ 50, 60 até 70 milhões de dinheiro novo (em relação a 2020) em termos de marketing. Dinheiro novo ou aumento de receita”, declarou Duílio Monteiro Alves em entrevista recente à Gazeta Esportiva.
Caso se confirme a expecativa dos diretores do Timão, o uniforme alvinegro ultrapassará Palmeiras e Flamengo e vai se tornar o mais valioso do país.
O Neto representa todos nós no momento: pic.twitter.com/qEarBwByNR
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 25, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO