Início » Notícias do Corinthians » Escalação contra o Palmeiras tem formação inédita e time forte

Escalação contra o Palmeiras tem formação inédita e time forte

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira (23) no CT Joaquim Grava de olho no Derby contra o Palmeiras, neste sábado (25), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Na atividade de hoje, Sylvinho aplicou treino posicional em campo reduzido, seguido de bolas paradas defensivas.

Destaque positivo para o retorno do meia Adson aos treinamentos. Ele participou com o restante do grupo normalmente e está recuperado de trauma na perna esquerda.

A dúvida de Sylvinho se dá no meio-campo. O treinador ainda não decidiu se vai escalar Xavier ou Cantillo na vaga do suspenso Gabriel. O primeiro vem treinando como zagueiro nos últimos dias, enquanto o segundo tem mais qualidade na saída de bola. Du Queiroz corre por fora.

Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo), Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô.

A equipe volta a trabalhar nesta sexta-feira, última atividade antes do clássico.

ELIMINADO! O sub-23 do Corinthians está eliminado apesar de terminar invicto a segunda fase; detalheshttps://t.co/hJjEtSZqt1

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 23, 2021

VEJA MAIS