Foto: Reprodução |
Na ocasião, torcedores do United deixaram o estádio muito antes do apito final do árbitro. Sormani utilizou o exemplo para exaltar a torcida corinthiana. Sobrou críticas até para os torcedores do Flamengo.
“Tem uma imagem mostrando a torcida do Manchester United indo embora aos 15 minutos do segundo tempo. Por isso a torcida do Corinthians é especial. Isso não acontece no Corinthians. Poderia estar 5 a 0 para o adversário, cinco minutos do segundo tempo, os caras não vão embora! Não vão embora! Eu me lembro da final da Copa do Brasil Flamengo e Santo André. O Santo André abriu 2 a 0, 20 do segundo tempo e não tinha mais ninguém no Maracanã. O jogo não acabou! Ajuda o time! Outras torcidas tem essa pegada, eu entendo isso, mas igual a do Corinthians não tem!”, disparou Sormani.
SORMANI X CORINTHIANS
“Eu acho o Sócrates um cara superestimado. Não chegou nem em semifinal de Campeonato Brasileiro. Ele tem três títulos na carreira, três Campeonatos Paulistas pelo Corinthians. Ele jogava bola? Claro que jogava. Sócrates nem pela seleção ganhou”, disse Sormani em julho.
CRITICOU FAGNER
“Ninguém vai falar nada do Fagner? Todo jogo ele apronta. Não importa o campeonato que o Corinthians jogue, Fagner e Cássio sempre são escalados. Esse cara não toma cartão amarelo? Não toma cartão vermelho? Todo jogo ele é desleal ao companheiro de profissão. Todo jogo ele pisa no pé de alguém. Todo jogo ele pega a canela do adversário”, disse Sormani também em julho.
Vojvoda no lugar de Sylvinho? Presidente do Fortaleza falou em “desrespeito”; vejahttps://t.co/GYzchwrlrw
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 27, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO