[rank_math_breadcrumb]

Jornalista fala em “clima pesado” no vestiário após derrota do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O jornalista Cosme Rimolí, do R7, traz a informação nesta quinta-feira (11) que os jogadores do Corinthians ficaram incomodados com a derrota acachapante diante do Atlético-MG, por 3 a 0, no Mineiro, jogo disputado na última quarta e válido pelo Brasileirão de 2021.

Segundo a publicação, o clima no vestiário do Mineirão após o confronto estava “pesado” e os jogadores estavam “descontentes” por terem sido obrigados a atuar como um time “modesto” diante do líder da competição nacional.

“Após a dura derrota, o clima nos vestiários estava pesado. Os jogadores estavam muito descontentes. Eles sabiam que tivera de atuar como se estivessem em uma equipe modesta e não o Corinthians”, diz trecho da publicação.

Após a partida, o técnico Sylvinho deu algumas declarações polêmicas, uma delas jogando a culpa na derrota em erros cometidos durante o jogo pelos atletas. Vale lembrar que o goleiro Cássio falhou no primeiro gol do time mineiro.

“Cada vez que se erra contra um adversário desta qualidade, paga-se um preço caro. É o preço que se paga quando a qualidade do outro lado é grande e você comete um erro ou outro”, declarou Sylvinho.

Nas redes sociais, é consenso entre os torcedores do Corinthians que o atual treinando vem falhando nos últimos jogos. Boa parte da Fiel pede a saída de Sylvinho, este bancado pela diretoria até o momento.

Willian tem data prevista para retornar aos jogos pelo Corinthians; saibahttps://t.co/GhcLcTGNVb

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 11, 2021

VEJA MAIS