Foto: Youtube |
“Aqui você mora e se alimenta muito bem. Tem gente excelente e, apesar de ser o único brasileiro, me sinto em casa. Eu não gostaria de voltar para o Brasil”, declarou Galhardo.
“Tenho 32 anos e se ficar mais duas temporadas aqui, tenho certeza que vou parar de jogar. Se eu ficar aqui até 2024, eu voltaria para o Brasil, mas não para jogar. Eu voltaria ao meu país para ficar com meus dois filhos, meus pais e ter uma vida normal. Para continuar aqui tenho que fazer gols e continuar correndo. Estou solicitando a cidadania italiana para que isso me ajude a não ter que voltar ao Brasil”, concluiu.
As palavras de Galhardo, portanto, praticamente encerra as especulações envolvendo seu nome numa possível troca envolvendo o zagueiro Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians ao Internacional. O centroavante de 32 anos está emprestado pelo clube gaúcho aos espanhóis.
GALHARDO ELOGIA A FIEL
Especulado no Corinthians como possível reforço em troca do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, o atacante Thiago Galhardo, emprestado pelo Internacional ao Celta de Vigo (ESP), elogiou a torcida do Corinthians em entrevista ao jornal espanhol AS.
Perguntado se estranhava o fato de a torcida do Celta não lotar o estádio Balaídos mesmo jogando contra o gigante Barcelona, o atleta citou a Fiel Torcida para justificar a resposta.
“No Brasil, apenas a torcida corinthiana está cantando durante todo o jogo, empurrando seu time. Por exemplo, outro dia o Barcelona fez 0-3 aqui e os adeptos continuaram: “Celta, Celta!”. Minha mãe e meu irmão estavam no estádio e ficaram muito felizes com tudo o que aconteceu”, respondeu Thiago Galhardo.
Roger Guedes se incomodou em jogar na posição. Renato Augusto explica:https://t.co/rctz7tYgkC
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 13, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO