Calleri não se conforma com “injusto empate”; Cássio rebate

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante são-paulino Calleri falou com a imprensa após o apito final do Majestoso. Ele foi o autor do gol do SPFC diante do Corinthians, neste domingo (22), em Itaquera, empate em 1 a 1 pelo Brasileirão 2022. Na visão do centroavante, o resultado não foi justo.

Calleri classificou o primeiro tempo do São Paulo como “incrível” e “bárbaro”. O atacante ainda elogiou o técnico Vítor Pereira pelas mudanças que modificaram o jogo no segundo tempo, mas fez questão de ressaltar que o SPFC criou grandes chances nos primeiros 45 minutos e poderia ter matado o jogo.

“Fizemos um primeiro tempo incrível. Jogamos muito, tivemos muitas chances para fazer o gol, só conseguimos fazer um. Acho que o treinador deles mudou o jeito de jogar. Pressionaram mais pra cima, tiveram as melhores chances no segundo tempo, mas no primeiro tempo era para matar e não matamos. Acho que o empate não é justo, no futebol tudo pode acontecer. Não é mal resultado, mas viemos ganhar, acho que demonstramos que o SPFC pode brigar por coisas importantes, fizemos um primeiro tempo bárbaro, no segundo tempo caiu e conseguiram o empate”, declarou Calleri.

Cássio discorda do são-paulino. Autor de inúmeras defesas difíceis na partida, principalmente no primeiro tempo, o camisa gostou da volta por cima do Corinthians no segundo tempo e acredita que o placar no final das contas foi justo.

“Jogo muito disputado, primeiro tempo tivemos dificuldade, segundo tempo mudamos, criamos oportunidade e o Adson foi muito feliz. O resultado é justo”, declarou o gigante.

A vitória mantém o Corinthians na liderança do BR 22, com 14 pontos.