Cássio responde a torcida após canto “tem que ser homem pra jogar no Coringão”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio concedeu entrevista logo após a partida ruim do Corinthians no empate em 1 a 1 diante do América-MG, na Neo Química Arena, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

A Fiel protestou após o apito final de Anderson Daronco com o tradicional “não é mole não, tem que ser homem pra jogar no Coringão”.

Em entrevista ao Premiere, o gigante enviou um recado ao torcedor. “Melhorar com o apoio da torcida é mais fácil”, disparou o gigante, que depois fez questão de ressaltar que “não estava dando indireta para a torcida”.

“Tem que melhorar sempre! Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil. Não fizemos um grande jogo, infelizmente não conseguimos a vitória. Vamos continuar trabalhando. Estamos na liderança, conseguimos, estamos confiantes na classificação na Libertadores, somos bastante homens para assumir as coisas. Os torcedores pagam o ingresso e se acham no direito de cobrar e não tem problema. Nós sempre lutamos para fazer o melhor pelo Corinthians, mas acho que nem tudo errado estamos fazendo para uma equipe que está liderando o campeonato. Não estou dizendo que fizemos um grande jogo, mas vontade, dedicação e empenho não faltou”, declarou o camisa 12.

“Um time como o Corinthians quando fica dois anos sem ganhar títulos a pressão aumenta. Jogar no Corinthians é isso. Não estou dando indireta para a torcida, pelo amor de Deus, cada um tem seu direito, mas a torcida apoiando os 90 minutos fica muito mais fácil de chegar nos objetivos”, concluiu Cássio.

O empate deixa o Corinthians na vice-liderança do Brasileirão, com os mesmos 15 pontos do Palmeiras, mas atrás no saldo de gols.