“Não fizeram por merecer”, diz Jair Ventura sobre vitória do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva após a derrota do Goiás diante do Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e reclamou da arbitragem.

Na visão do ex-treinador corinthiano, o clube paulista não fez por merecer a vitória. Embora tenha tido mais volume de jogo, o Timão não incomodou o goleiro Tadeu, como analisa o próprio Jair Ventura. Ele ainda afirmou que o Goiás deixa São Paulo prejudicado.

“Também acho que não foi pênalti, a gente sai com uma derrota em que nosso adversário teve mais volume de jogo, sim, mas o Tadeu não fez nenhuma defesa. Um chute no final do Róger Guedes foi na mão dele, só isso. A gente fica com a sensação ruim, porque, com todo o respeito, não fizeram para merecer a vitória. Por um erro de arbitragem, que está claro para todo mundo, o Goiás sai prejudicado hoje”, disparou.

O comentarista de arbitragem da Rede Globo, Sálvio Spínola, não enxergou penalidade para o Corinthians na finalização de Róger Guedes interceptada por Caio Vinícius com o braço.

“A bola bate no peito, depois ela vai no braço. Tem uma discussão muito grande de braço de apoio, se está aberto, se não está aberto. Eu não marcaria este pênalti. É primeiro na barriga, e o braço de equilíbrio tem um movimento que eu considero necessário para o jogador do Goiás. O Caio Vinicius precisa colocar aquele braço. A bola bate na barriga e depois no braço. Para mim, não é pênalti”, opinou.

O atacante Pedro Raul, do Goiás, também reclamou após a partida. “Difícil falar depois de uma derrota, um jogo que a gente poderia ter conseguido algum ponto. Difícil jogar aqui, mas acho que fizemos um jogo de igual para igual. Uma bola no nosso pé virou pênalti para eles, difícil”, disse.