O técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva após a derrota do Goiás diante do Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e reclamou da arbitragem.
Na visão do ex-treinador corinthiano, o clube paulista não fez por merecer a vitória. Embora tenha tido mais volume de jogo, o Timão não incomodou o goleiro Tadeu, como analisa o próprio Jair Ventura. Ele ainda afirmou que o Goiás deixa São Paulo prejudicado.
“Também acho que não foi pênalti, a gente sai com uma derrota em que nosso adversário teve mais volume de jogo, sim, mas o Tadeu não fez nenhuma defesa. Um chute no final do Róger Guedes foi na mão dele, só isso. A gente fica com a sensação ruim, porque, com todo o respeito, não fizeram para merecer a vitória. Por um erro de arbitragem, que está claro para todo mundo, o Goiás sai prejudicado hoje”, disparou.
O comentarista de arbitragem da Rede Globo, Sálvio Spínola, não enxergou penalidade para o Corinthians na finalização de Róger Guedes interceptada por Caio Vinícius com o braço.
“A bola bate no peito, depois ela vai no braço. Tem uma discussão muito grande de braço de apoio, se está aberto, se não está aberto. Eu não marcaria este pênalti. É primeiro na barriga, e o braço de equilíbrio tem um movimento que eu considero necessário para o jogador do Goiás. O Caio Vinicius precisa colocar aquele braço. A bola bate na barriga e depois no braço. Para mim, não é pênalti”, opinou.
O atacante Pedro Raul, do Goiás, também reclamou após a partida. “Difícil falar depois de uma derrota, um jogo que a gente poderia ter conseguido algum ponto. Difícil jogar aqui, mas acho que fizemos um jogo de igual para igual. Uma bola no nosso pé virou pênalti para eles, difícil”, disse.
Tite e seu anel do #MundialFifa passando na sua linha do tempo. 🖤🔥 pic.twitter.com/umLVZ7yNaL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 20, 2022