Corinthians envia recado a Fiel sobre possibilidade de demissão de VP

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vítor Pereira não será demitido mesmo que seja eliminado diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, uma fonte de dentro do Corinthians garante que o presidente Duílio Monteiro Alves vai mantê-lo no cargo até o final da temporada. O trabalho de VP é visto com bons olhos no Corinthians.

“A informação que recebi é a que a coisa segue absolutamente tranquila para o treinador português mesmo diante de tanta pressão. Essa pessoa do Corinthians me disse que é mais fácil o português se cansar da pressão e deixar o clube, do que ser demitido. Ainda perguntei se tem chances dele cair se for eliminado contra o Atlético-GO, e me disseram que a ideia é que ele seja mantido até o fim da temporada. O presidente avalia como positivo o trabalho do treinador”, disse Nicola.

O português esteve metido novamente numa polêmica durante a semana após uma declaração sobre sua conta milionária no pós-jogo diante do Palmeiras, derrota pelo Brasileirão.

As críticas ao trabalho de VP também se intensificaram não só por parte da imprensa, mas também por uma boa quantidade de torcedores nas redes sociais.

VP, inclusive, foi alvo de críticas da maior torcida organizada do Corinthians. Os Gaviões da Fiel publicaram nota oficial repudiando as declarações do treinador português após a derrota no Derby.