O técnico Vítor Pereira falou com a imprensa após o empate em 1 a 1 diante do Avaí, na Ressacada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, no último sábado.
O comandante português elogiou a atuação do atacante Róger Guedes na segunda etapa da partida atuando pelo lado esquerdo, local onde o atleta sempre deixou claro que prefere atuar.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Hoje eu gostei muito do Róger no lado esquerdo. De todas as vezes, foi a que mais gostei. Mas não fomos colocados muito à prova em termos defensivos, não tivemos que defender com o Róger como extremo, mas em termos ofensivos fez um segundo tempo muito bom”, declarou Vítor.
Perguntado sobre a possível saída de Willian ao Fulham, da Inglaterra, o treinador preferiu não se aprofundar na resposta, mas comentou sobre a opinião da família do jogador e as constantes lesões que podem estar interferindo na ideia de deixar o clube.
“Eu não posso responder, com honestidade, não posso responder. O fato dele estar feliz ou não, não sei. Tem relação com a família, tem estado lesionado, sinceramente, não posso responder e garantir nada”, disse.
Por fim, VP respondeu sobre o volante Ramiro e o meia Mateus Vital. O primeiro reestreou contra o Avaí e teve boa atuação, sendo elogiado por Vítor na coletiva. O segundo deve ter oportunidades em breve.
“O Ramiro é uma máquina no treino. É um jogador que o treino para ele é sempre uma intensidade muito alta, em termos de carga é sempre um dos com a carga mais elevada no treino, como estamos com dificuldade nos extremos, é um jogador que pode jogar de extremo e por dentro, tem essa condição física. O Vital pode vir a ajudar também, mas nesse jogo decidi pelo Ramiro por essa intensidade que ele consegue no treino”, projetou Vítor Pereira.
Timão êo! Gigantinha na sua linha do tempo. Bom domingo 🥰 pic.twitter.com/yFs6rIKn4o
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 7, 2022









