VP se revolta com VAR em coletiva e compartilha post de Duílio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians foi prejudicado mais uma vez pelo VAR diante do Goiás, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Em confronto no estádio da Serrinha, o Corinthians saiu na frente com gol absolutamente legal de Yuri Alberto, mas o VAR enxergou um impedimento absurdo e anulou o tento alvinegro.

Após a partida, o técnico Vítor Pereira precisou segurar as palavras para não tomar punição.

“Se eu falasse o que me vem na alma, tenho certeza que viriam com um processo em cima e eu ficaria fora, ia prejudicar jogadores e clube. Achei que já tinha visto tudo, não vi. O que tenho visto nesta fase final do Brasileiro, vai além do que um dia imaginei. Não há uma rodada em que não aconteçam erros graves de arbitragem, ou dos próprios árbitros ou dos senhores do futebol, que são os senhores do VAR, eles que decidem. Não posso dizer mais nada”, disparou VP.

Nas redes sociais, o presidente Duílio Monteiro Alves também se manifestou e criticou Seneme, o chefe da arbitragem. O mandatário corinthiano ainda informa que providências “concretas” serão tomadas.

“Como é que pode? Como é que se explica o que só o VAR consegue ver? A incompetência do Sr. Seneme é uma vergonha. Estão acabando com a credibilidade do campeonato! É inadmissível! Basta de ofícios. O Corinthians exigirá que algo de concreto seja feito”, escreveu Duílio.

O empate deixa o Corinhians com 58 pontos, empatado com o Fluminense, mas atrás em número de vitórias. O Time do Povo volta a jogar na quarta-feira (02), contra o Flamengo, no Maracanã.

Foto: Instagram