O Cuiabá anunciou através de seus canais oficiais que o meia Rodriguinho rescindiu com o clube e não faz mais parte do plantel.
A informação caiu como uma bomba entre os torcedores do Corinthians, que entre ironias e pedidos sinceros, especulam o retorno do veterano ao Time do Povo.
Após anunciar o retorno do fixo Allan no Futsal, o Corinthians recebeu inúmeras mensagens sobre a possibilidade.
“Quem não achou que era anunciando o Rodriguinho é maluco”, escreveu um torcedor.
“Achei que era o Rodriguinho”, disse um segundo.
Aos 35 anos, Rodriguinho conquistou quatro títulos pelo Corinthians e marcou 35 gols em 175 jogos.
VEJA A NOTA DO CUIABÁ
O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Rodriguinho. O encerramento antecipado do vínculo, que tinha validade até o final de 2023, foi feito em comum acordo entre a diretoria do Dourado e o atleta.
Rodriguinho chegou ao Dourado no início de 2022 e rapidamente se tornou uma das referências técnicas da equipe, sendo decisivo na conquista do título mato-grossense da temporada passada – o meia foi o artilheiro e craque da competição, marcando oito gols. Em 2023, o meia disputou 12 partidas e balançou a rede em três oportunidades.
Ao todo, Rodriguinho disputou 63 partidas, marcou 16 gols e contribuiu com cinco assistências. Além do título estadual, o meia também teve importante participação na campanha de permanência na elite do futebol do brasileiro.
O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira.
Tem retorno no Corinthians!https://t.co/29b1tbluoc
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 6, 2023