O presidente Duílio Monteiro Alves e o atacante Róger Guedes se manifestaram sobre os protestos contra o técnico Cuca.
Após a derrota diante do Goiás, no domingo, fora de casa, pelo Brasileirão, o presidente alvinegro foi perguntado na zona mista do estádio da Serrinha sobre a manifestação das atletas do futebol feminino e tratou o tema com naturalidade.
“Corinthians é um clube democrático, é a democracia. É o clube do “respeita as minas” e elas têm todo direito de se posicionar. Estive com elas, conversamos por mais de uma hora e meia ontem, foi tudo conversado, explicado e elas têm todo o direito de colocar a posição delas”, declarou Duílio.
“O Corinthians segue com todas as campanhas e todo o investimento para o desenvolvimento dessa categoria”, concluiu.
Róger Guedes também comentou sobre os protestos. O camisa 10 elogiou o técnico Cuca e projetou uma vitória na quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil.
“Sobre os protestos, a gente não quer falar nada sobre isso. Ele já deu a explicação dele, já falou a parte dele que é inocente, então estamos fechados com ele, é o técnico do Corinthians, nosso treinador e vamos lutar com ele até o final”, projetou.
“Confiança no trabalho dele sempre vai ter. Como já o conheço, sei que é um grande treinador. Infelizmente, tivemos só dois dias, então não conseguimos implementar muita coisa do que ele quer. Agora temos só dois dias de treinos para o jogo do ano no momento. Espero que consigamos a vitória na quarta-feira”, completou.
"A responsabilidade é de todos nós, não é porque estou aqui há dois dias que não é minha também".https://t.co/HioUuSiiSc
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 24, 2023
Temos visto nos últimos tempos narrativas estranhas, apoiam maconha, roubo promiscuidade e libertinagem ao invés de liberdade, o mundo do futebol ao longo dos anos sempre teve de tudo é hipócrita quem tenta desviar o foco para se manifestar neste assunto, então se manifeste contra preços altos do ingresso nepotismo nas ADM do futebol e contra aproveitadores que sugam dos clubes os seus bens como os empresários de jogadores fazem, haja visto o que aconteceu com o Cruzeiro entre outros