O comentarista Walter Casagrande Junior detonou a gestão do presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves em publicação nesta quarta-feira (28) no UOL.
Na visão do ídolo alvinegro, o mandatário do Timão fez do Corinthians um “supermercado a preço de custo”.
“Duilio Monteiro Alves e sua turma fizeram do Corinthians um supermercado onde se compra jogadores jovens e talentosos a “baciada”, a preço de custo”, disparou Casão “A incompetência dessa diretoria do Corinthians é simplesmente insuperável”, completou.
O comentarista ainda afirma que os atletas da base, com a política da atual gestão, sabem que não terão oportunidades no profissional e isso tira o “tesão” deles em jogar no Corinthians.
“Essa é a política destrutiva que acaba com o tesão dos jogadores da base que sonham em vestir a camisa do time profissional do Corinthians”, argumentou.
“Na gestão incompetente desse péssimo presidente, o Corinthians está devendo para vários ex-jogadores, empresários, empresa de limpeza, entre outros. Tudo isso pelos horríveis negócios que essa direção fez”, disse Casagrande em outro trecho.
Por fim, Casagrande afirma que a atual direção do clube destruiu o presente e o futuro do Corinthians. “Porque essa direção destruiu o presente e possivelmente o futuro do clube”, finaliza.
"O Timão entra em campo pela torcida para fechar a Liberta abrindo caminho para conquistas maiores", diz parte da chamada; vídeohttps://t.co/h6xwKgmhzi
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 28, 2023