O atacante Deyverson marcou no empate entre Corinthians e Cuiabá, em Itaquera, no último sábado, pelo Brasileirão, e exaltou o time paulista em entrevistas após a partida.
Atingido por um cortador de unhas durante a partida, o atleta disse não entender o porque de alguns corinthianos não gostarem dele.
“Isso aí é futebol. Não sei por que os torcedores deles não gostam de mim. Me xingaram, tacaram um cortador de unha no meu pescoço. Mas, é coisa do futebol. Eu vim para jogar futebol, fazer o melhor para o Cuiabá”, iniciou Deyverson.
“Não vou querer colocar queixa, nem nada. Vim jogar aqui é difícil demais contra o Corinthians. Empatar aqui é difícil”, completou o atacante em entrevista ainda no gramado após o jogo.
Deyverson ainda aproveitou para pedir desculpas ao atacante Adson pela entrada que gerou um cartão amarelo e ainda parabenizou Ruan Oliveira, autor do gol alvinegro.
“Peço desculpas ao Adson pelo carrinho, não foi maldoso. Dou os parabéns ao Ruan também. Entrou e pôde fazer o gol, sei como é isso”, disse.
Na zona mista da Neo Química Arena, o atacante exaltou a grandeza do Corinthians. “Todo mundo sabe que esse não é o Corinthians de verdade. Estou defendendo as cores do Cuiabá, esse é o futebol, a gente não sabe o dia de amanhã, mas desejo tudo de bom pra eles e que eles se recuperem e disputar onde merecerem disputar, não é um time de ficar lá em baixo e a gente sabe disso”, finalizou.
https://twitter.com/plelcorinthiano/status/1667742148224077826
A humildade desse garoto é bonita demais!https://t.co/Wr9yqlLCoG
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 11, 2023