Edílson “recebe caneta” de Karembeu e dá show em declaração pós-jogo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians repetiu de 2000 contra o Real Madrid na última sexta-feira (01), jogo entre as lendas dos clubes.

Durante o confronto, uma cena curiosa chamou a atenção dos corinthianos na Neo Química Arena. A árbitra do jogo parou a partida ameaçando advertir Edílson e o zagueiro Karembeu, mas sacou do bolso uma caneta e pediu autógrafos.

O defensor do time espanhol entrou na brincadeira e “devolveu” a caneta a Edílson, atacante que marcou os dois gols do Corinthians no empate do Mundial da Fifa 2000 e num deles aplicou linda caneta em Karembeu.

Após a partida, o atacante corinthiano na partida de lendas explicou o que aconteceu. “A gente fez uma brincadeira ali. A árbitra deu uma caneta pra ele, ele deu pra mim, eu assinei a camisa dela e ele também. O que passou, passou. Ficou no campo. No mundo de hoje a gente tem que dar sempre exemplo. O jogo foi muito legal, muito bonito, lógico que falta físico, falta algumas coisas, mas você vê que o futebol é muito legal, faz a gente reviver e as pessoas lembrarem o que fizemos em 1998, 1999 e 2000”, declarou.

Edílson ainda foi perguntado sobre a falta de canetas durante o confronto e afirmou que os jogadores do Real Madrid corriam para trás quando ele pegava na bola.

“Eu não tentei, cara, porque eu pegava na bola e ia todo mundo pra trás, eu tinha que passar pro lado, ninguém dava o bote. Fiquei com medo e acabei que não tive muita coisa pra fazer (risos)”, disse Edílson.

VEJA A IMAGEM ABAIXO