Renato Augusto e Fagner fazem pedidos para a diretoria; Mano avalia lateral

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Renato Augusto e o lateral-direito Fagner comunicaram aos diretores do Corinthians que gostariam de permanecer em 2024.

A reformulação geral que vai ocorrer na próxima temporada deve promover a saída de pelo menos dez jogadores do Corinthians. Fagner está sendo avaliado pela comissão técnica de Mano Menezes e não tem permanência garantida, enquanto Renato Augusto agrada o comandante e deve ficar.

Jogadores como Gil, Giuliano, Maycon, Fábio Santos, Cantillo, Roni, Bruno Méndez, entre outros, serão dispensados nos próximos meses.

“Renato Augusto e Fagner colocaram isso para a diretoria, estão decididos apesar de toda a pressão, eles estão decididos a renovarem seus contratos com o Corinthians”, explica o jornalista Samir Carvalho.

“A informação que tenho é que o Mano gosta do Renato e gosta do futebol do Fagner, mas vai avaliar o Fagner até o final do ano, questão de compromisso, de condicionamento físico, bons jogos. O Renato tem tudo para renovar. Ele quer, o Corinthians quer e agora só falta o Mano cravar. O Fagner vai depender do que falei pra vocês. Os dois já externaram que querem permanecer”, concluiu o comunicador.

Existe a possibilidade de o lateral Fagner não permanecer no clube em 2024. O defensor vem sofrendo enorme pressão de torcedores pela má fase na temporada e será avaliado por Mano Menezes. Caso não apresente um bom desempenho até o final da temporada, a chance de ser dispensado é real.