Ceni envia recado ao Corinthians antes de confronto decisivo; Bahia tem dois desfalques

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão será diante do Bahia, no dia 25 de novembro, na Neo Química Arena. Uma vitória acaba definitivamente com a chance de queda do time alvinegro para a Série B.

A equipe adversária virá desfalcada à São Paulo na próxima rodada após a Data Fifa. O zagueiro David Duarte e o centroavante Everaldo, suspensos, estão fora do confronto.

O Bahia soma 38 pontos e está fora da zona de rebaixamento, mas tem dois jogos a mais que o Cruzeiro (37), primeiro time do Z4. A equipe nordestina precisa desesperadamente da vitória e o técnico Rogério Ceni confia em um bom resultado diante do Timão.

“Pela pontuação que nós temos até aqui, não será uma coisa simples, mas se jogarmos como jogamos contra o Grêmio, como jogamos hoje, temos totais condições. Contra o Corinthians, temos que ir lá fazer nossa parte e nossos pontos. Teremos nove treinamentos até o próximo jogo, Everaldo está fora e vamos analisar o Corinthians para ver qual é o melhor sistema a ser utilizado”, declarou o treinador.

Com 44 pontos, o Corinthians ocupa a 11ª colocação e acredita que mais uma vitória garante a permanência na Série A de 2024.