Sheik responde se volta ao Corinthians como dirigente

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-atacante Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, afirmou no programa “Domingol com Benja”, da CNN, no último domingo, que não tem o desejo de retornar ao clube como dirigente por não concordar com as ideias de bastidores.

Atualmente como comentarista e sócio do pai do atacante Neymar na SAF do Atlético Monte Azul, que disputa o Paulistão da A2 em 2024, o ex-atleta explicou porque recusaria um convite do Timão.

“Eu acho que não, até porque estou em uma situação em outro clube. Tenho uma ideia muito diferente. Tinham coisas (no Corinthians) que eu não concordava”, declarou.

Emerson também pediu uma reformulação no Corinthians para 2024. Na visão do comentarista, o clube precisas atletas que possuem o DNA de raça do clube paulista.

“Foi um time que em nomes, individualmente, é muito forte, mas no coletivo passou longe do que a diretoria e as comissões técnicas esperavam. Então acredito que esse elenco que não deu certo precisa fazer uma reformulação para no próximo ano o Corinthians voltar a ser o Corinthians. E sobretudo, quem estiver chegando buscar o DNA do time”.