Corinthians prioriza zagueiros no mercado e pode ter nova dupla titular no segundo semestre

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está no mercado em busca de novos reforços, com prioridade para a contratação de dois zagueiros, segundo informações do jornalista Samir Carvalho.

Em recente declaração, Samir revelou que o técnico António Oliveira não está satisfeito com o desempenho atual do setor defensivo da equipe.

“Posso garantir que um zagueiro vai chegar, mas é possível que contratem dois. Além disso, serão também dois volantes e um atacante de beirada. Portanto, deve fechar em cinco reforços ou quatro, caso o Corinthians contrate apenas um zagueiro”, afirmou o jornalista.

Com a janela de transferências aberta, o Corinthians trabalha intensamente para melhorar seu elenco e enfrentar os desafios do segundo semestre. A chegada de novos jogadores é vista como essencial para fortalecer a equipe e melhorar os resultados dentro de campo.

“Quem sabe o Corinthians vai ter no segundo semestre uma nova dupla de zaga”, concluiu o jornalista.

A movimentação no mercado da bola mostra a intenção do clube em não apenas corrigir falhas, mas também em se preparar para as competições que virão. A expectativa é que os novos reforços tragam maior competitividade e elevação do nível de desempenho do time que ocupa a zona de rebaixamento do Brasileiro.

1 comentário em “Corinthians prioriza zagueiros no mercado e pode ter nova dupla titular no segundo semestre”

Os comentários estão encerrado.