O Corinthians revelou ao torcedor nesta sexta-feira (20) que fará vendas na metade da temporada para aliviar o caixa do clube.
Em entrevista à ESPN, o executivo de futebol Marcelo Paz detalhou como serão os próximos passos do Corinthians no mercado da bola. Ele ainda destacou que as premiações da Copa do Brasil e Supercopa, além dos salários dos atletas, estão em dia.
“Na janela do meio do ano há necessidade de vender atletas. Vai ter venda. Precisa vender por questão orçamentária, está previsto no orçamento, precisa ser cumprido. Todos lá dentro sabem disso. O clube precisa de caixa para honrar com seus compromissos. Hoje está tudo em dia, foi paga premiação da Copa do Brasil, Supercopa, salários em dia. O que ficou para trás é outra coisa. Com o grupo a situação está ok. Estamos prezando pela responsabilidade financeira para o atual elenco para dar resultado esportivo”, disse Marcelo.
Perguntado sobre valores, o dirigente argumenta que nenhum preço será fixado para joias como Breno Bidon, André e Yuri Alberto, mas mencionou a venda de Gabriel Moscardo ao PSG por 18 milhões de euros.
“Maior venda da história do Corinthians foi o Moscardo, por 18 milhões de euros. É o teto para hoje, mas temos de trabalhar para vender por valores maiores”, complementou.
Entrar no Canal









