O estafe do meia Philippe Coutinho se manifestou nas últimas horas para acabar com qualquer especulação sobre o possível retorno do atleta ao futebol brasileiro.
Nesta terça-feira (03), em contato com o jornalista Jorge Nicola, um agente que compõe o quadro de funcionários de Coutinho no Brasil afirmou que o meia não quer retornar ao país. O salário alto e a não liberação do Aston Villa também são dois fatores que impedem a negociação com o Corinthians, um dos interessados no atleta.
“Entrei em contato com um dos representantes do Coutinho e o que ouvi foi o seguinte: ‘O Coutinho não quer vir ao Brasil, o Aston Villa (ING) também não libera e o salário dele é impraticável no Brasil. As chances são quase zero”, explica Nicola.
“Ele ainda disse o seguinte sobre o Coutinho ter pedido para voltar ao Brasil: ‘Papo furado, não tem nada disso'”, concluiu.
Através das redes sociais, Coutinho também se manifestou para negar que tenha pedido ao Aston Villa para ser liberado. “Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome mas até aí tudo bem, o problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui pra esclarecer. Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também”, iniciou.
“Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos”, concluiu.
O brasileiro é alvo do Corinthians para a próxima temporada. O agente iraniano Kia Joorabchian é que intermedia a negociação e chegou a afirmar que faria de tudo para colocar Philippe no clube paulista.
Na publicação, até um torcedor são-paulino ironizou o técnico português. "Agora que a sogra está curada, nada impede né"https://t.co/BKykQ5FzDJ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 2, 2023