Início » Notícias do futebol » Corintiano? zagueiro do Grêmio despista sobre coração alvinegro: “Carinho pela Lusa”

Corintiano? zagueiro do Grêmio despista sobre coração alvinegro: “Carinho pela Lusa”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Considerado um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro, o gremista Geromel fugiu de uma saia-justa na noite do último domingo. Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o defensor foi questionado sobre a equipe de coração pelo jornalista Chico Lang. Filho de Walmir, torcedor fanático do Timão, o zagueiro do Grêmio despistou.

“Sou da Vila Maria e joguei quatro anos na base da Portuguesa. O Canindé era muito perto. Praticamente, cresci ali. Era gandula nos jogos e tive a sorte de pegar a Portuguesa no auge, disputando final de Brasileiro contra o Grêmio (em 1996). Então, gostava muito de ir aos jogos, de ver os grandes jogadores. Quando estava na Europa e passava férias no Brasil, ia ao Canindé. Sempre tive um carinho muito grande pela Portuguesa”, disse Geromel.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

No inicio de 2015, Geromel foi sondado pelo Corinthians para reforçar a zaga alvinegra. Na época, a imprensa especulou que o defensor era corintiano de coração. Amigo muito próximo do volante Elias, ídolo da Fiel e atualmente no Atlético-MG, o zagueiro nunca confirmou as especulações sobre o clube de coração.

Geromel também falou da atual fase do Corinthians. O defensor falou em “pensar no Grêmio”, mas não negou que a invencibilidade do Corinthians incomoda.

“Não sei se o resultado deles influencia diretamente na hora do nosso jogo, mas sempre estamos na expectativa de que tropecem, para encurtar a distância. É difícil. O Corinthians já está há 30 jogos sem perder. A gente tenta fazer o nosso e não ficar pensando neles”, explicou.

Por fim, Geromel comentou as declarações do técnico Renato Gaúcho sobre o Corinthians. O comandante gremista afirmou que o clube paulista “despencaria” na tabela.

“O Renato falou isso porque nenhum time é campeão ganhando tantos jogos assim. É inevitável que, uma hora ou outra, o Corinthians empataria. Estamos torcendo para eles perderem, mas está difícil”, finalizou.

foto: reprodução/TV Gazeta