Após as declarações de Petros e Rodrigo Caio, foi a vez do meia Hernanes se revoltar com a arbitragem do clássico entre São Paulo e Corinthians, empate em 1 a 1 neste domingo no Morumbi.
Para Hernanes, o Corinthians vem sendo ajudado pela arbitragem nas últimas rodadas. “Teve a confusão da semana passada, na partida entre Corinthians e Vasco. Acho que a bola entraria, mas o Jô foi e colocou para dentro com o braço. Hoje, aconteceu de novo, com o Rodriguinho. Essas mãozinhas estão favorecendo muito o Corinthians”, disse.
“No gol do Éder, o Cássio saiu e trombou com o Pratto. Se alguém fez falta, foi o Cássio. O Pratto está parado, o Cássio foi de encontro a ele. Depois, teve uma mãozinha, mais uma mãozinha do Rodriguinho, que dá um toque no Júnior e desloca. O juiz não deu”, completou.
O Corinthians empatou a partida aos 32 minutos nos pés de Clayson. Na jogada, o São Paulo reclama de falta de ataque do Timão nos zagueiros tricolores. Hernanes aproveitou para reclamar de um suposto pênalti não marcado para sua equipe no primeiro tempo. Na jogada, a bola resvala na mão de Pablo, mas também toca no braço de Cueva, que estava disputando a mesma jogada.
“O juiz veio aqui contra o Coritiba e teve a coragem de dar um pênalti no lance em que houve um leve toque no Rildo. E hoje, novamente na nossa casa, faltou coragem de dar um pênalti. Não sei explicar a razão. Talvez seja porque o Corinthians é o líder do campeonato”, disparou.
Líder da competição com 54 pontos, o Timão vive momento oposto ao do São Paulo, possível rebaixado à Série B de 2018.
Hernanes detonou o Corinthians | Foto: São Paulo |