“Corinthians não é um bicho de sete cabeças”, diz zagueiro do Coritiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ex-jogador do Corinthians, o zagueiro Cleber defende as cores do Coritiba, próximo adversário do Timão no Campeonato Brasileiro. Apesar de conhecer o ambiente corinthiano de perto, o defensor acredita que é possível vencer o ex-clube em Itaquera, estádio do confronto entre as duas equipes, dia 11 de outubro.

Vendido pelo Corinthians ao Hamburgo, da Alemanha, Cléber retornou recentemente ao Brasil para atuar no Santos, não agradou e foi ao time paranaense na sequência. Em entrevista no CT do Coritiba, o defensor mostrou confiança para enfrentar o Timão.

“É o momento, sim. Já deveria ter acontecido antes (vencer fora de casa), jogamos bem, mas sem os resultados. É o momento, o Corinthians não é um bicho de sete cabeças. É um grande clube, a gente respeita, mas chegou a hora de colocar a cabeça no lugar, e buscar o resultado”, afirmou o defensor. “Trazer um ponto de lá pode fazer diferença, pontuar é sempre importante”, afirmou.

“Temos de jogar pelo Coxa, tirar o clube dessa situação ruim. Não importa quem seja o adversário”, completou o zagueiro.

Por fim, Cleber avaliou o modo de jogo do Corinthians na Arena. Para o zagueiro, o ex-clube sempre atua do mesmo jeito. “O Corinthians joga sempre do mesmo jeito, já atuei lá: a tática é a mesma. Vamos com respeito ao Corinthians, mas inspirando em nós mesmos. É preciso sempre pensar positivo, vamos sair dessa situação”, finalizou.

Foto: Globo Esporte