Pivô de sérias ofensas do presidente do Grêmio, o árbitro Héber Roberto Lopes se pronunciou após o empate em 0 a 0 entre Corinthians e Grêmio, quarta-feira, em Itaquera.
Após a partida, Héber falou com a imprensa sobre as ofensas que recebeu de Romildo Bolzan e afirmou que pode processar o mandatário gremista.
“Ainda não pude analisar totalmente a declaração, porque me concentrei mais no jogo. A partir desta quinta-feira vou reunir com meus advogados para ver o que foi dito e tomar uma medida com tranquilidade e cautela. Não posso pronunciar nada, ainda não estou inteirado de tudo o que foi dito”, declarou.
Héber também falou da pressão que a partida teve por conta das declarações do presidente gremista. O árbitro agradeceu a equipe de arbitragem.
“A repercussão trouxe uma pressão a mais, mas graças a Deus, junto com os demais companheiros, fizemos um bom plano de trabalho e conseguimos separar tudo o que foi dito na imprensa, nas plataformas digitais, e soubemos lidar com o jogo, respeitando a equipe A e B. Tudo transcorreu dentro da normalidade, sem interferência da arbitragem, isso é um ponto positivo. Agradeço publicamente à toda nossa equipe, que foi um show”, completou.
Reprodução: Globo Esporte |