Cafú cita champions, responde sobre falta de gols e fala em “deixar alma em campo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O Corinthians apresentou o atacante Jonathan Cafú nesta terça-feira (10) no CT Joaquim Grava. Ao lado do zagueiro Jemerson, o novo reforço de ataque alvinegro comemorou a chegada ao Time do Povo, clube pelo qual torce desde criança.


Jonathan respondeu sobre as críticas recebidas antes mesmo de estrear por conta da falta de gols. Ele marcou apenas seis nas últimas três temporadas.

“Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade de jogar no Corinthians. Eu acho que sou um velocista, gosto de jogar pela esquerda vindo para dentro. Acho que o gol vai vir naturalmente, vou me cobrar muito para pisar na área e fazer gols e pra ajudar a equipe”, declarou em suas primeiras palavras.

“Vou responder (as críticas) jogando dentro das quatro linhas. Não tem maior resposta que posso dar pra eles que jogando bola, fazendo gols. É isso que vai mudar a opinião deles sobre mim”, completou.

Cafú também foi questionado sobre os motivos que levaram o Corinthians a contratá-lo e citou as competições que já atuou para explicar. “Eles viram qualidade no meu futebol. Já joguei duas champions não é atoa. Creio que posso agregar muito ao time do Corinthians nesses três anos”, declarou.

VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE CAFÚ:

VEM PRA SER TITULAR? 

“Para estar no Corinthians tem que ser grande jogador. Todos que estão aqui tem condições. Estou chegando pra ajudar. Estar em forma o mais rápido possível para estar à disposição do Mancini. A cobrança vai existir e é isso que faz o Corinthians ser grande.”

ESFORÇO PARA VIR AO CORINTHIANS 

“Abri mão de metade do salário para estar aqui no Corinthians.”

ESPÍRITO DO CORINTHIANS 

“Se não vai na técnica vai na raça. Corinthians é isso, deixar a vida e a alma dentro de campo.”

CORINTHIANO DESDE CRIANÇA 

“Sou corinthiano desde pequeno, minha família toda é corinthiana. Minha relação com o clube é isso, desde que me conheço por gente sou corinthiano e vai ser assim pelo resto da vida.”

JOGADOR DE PROFUNDIDADE