Vampeta emociona ao falar da morte do “grande companheiro” Rincón

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ao lado de Rincón, o ex-volante Vampeta fez história no Corinthians. Os dois ficaram marcados para sempre na memória dos torcedores alvinegros como integrantes do melhor meio-campo do mundo ao lado de Marcelinho Carioca e Ricardinho.

Nesta quinta-feira (14), horas após a confirmação do falecimento de Freddy Rincón após um acidente automobilístico na Colômbia, o Velho Vamp se manifestou. Na Rádio Jovem Pan, o ídolo corinthiano emocionou ao comentar sobre a morte do amigo.

“É um dia triste. Perdi um grande companheiro mas a vida segue. Convivi com Rincón em 98, 99 e 2000 pelo Corinthians, quatro títulos conquistados. Faz uma semana exatamente hoje que liguei pro Rincón e ele me perguntou se eu já havia tomado um Whisky, eu disse que ainda não, ia fazer uma sauna e iria. A gente sempre tomou Whisky juntos. Me disse que em dois meses viria ao Brasil e se eu buscaria ele no aeroporto. Eu falei: vou! Vou me lembrar dele sempre com alegria. Vi ontem a notícia na ESPN, deu aquele impacto grande, que Deus o tenha, se nasce pra morrer, sempre falo isso. Que Deus o tenha e ele esteja num lugar melhor”, disse Vampeta.

“Primeira esticada que dei em SP foi com Rincón num pagode. No Terra Brasil. Terminou um jogo do Paulista, Corinthians e Ituano, fomos lá. Quem mantinha contato com Rincón naquele time até hoje era eu, concluiu.

“Então Freddy, parte com Deus meu irmão”, finalizou Vamp.

Nas redes sociais, Vampeta também publicou homenagem a Rincón postando uma foto de ambos com a camisa do Corinthians.

“Meu amigo se foi para sempre. No seu lugar ficaram estas saudades eternas, que eternamente serão sentidas com muita tristeza. Vai com Deus meu irmão”, escreveu Vampeta na legenda.

ASSISTA ABAIXO