O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se manifestou nesta sexta-feira (12) sobre a possibilidade d e o atacante Michael reforçar o Corinthians.
Na opinião de Braz, a possibilidade do ex-flamenguista retornar ao futebol brasileiro é nula. O Al Hilal, dos Emirados Árabes, desembolsou cerca de nove milhões de dólares pela aquisição do atleta há seis meses e, na visão do cartola, não faria sentindo o negócio com O Timão.
Além disso, o dirigente afirma que o Flamengo seria ouvido antes caso Michael quisesse retornar ao Brasil.
“O Corinthians tem o mesmo tempo que eu para contratar, até segunda-feira, então não acredito que em 48 horas não se pode resolver a situação do Michael pelo Corinthians, até porque eu seria ouvido antes. Independente do período, eu seria ouvido antes”, declarou Braz em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.
“O clube árabe pagou nove milhões de dólares há seis meses pelo jogador, não faria sentido eles liberarem o Michael agora. Não é para o Corinthians, é para qualquer clube. Não vejo uma conjuntura favorável para esse jogador retornar ao futebol brasileiro agora”, concluiu.
O Corinthians considera difícil a missão de tirar Michael do Al Hilal, mas mantém as esperanças nos bastidores. A diretoria tem até segunda-feira para registrar novos reforços no Brasileirão.
Corinthians quer Ferreira, do Grêmio, informa jornalistahttps://t.co/FZctDMqjfR
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 12, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022