Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Luxa “enaltece” Yuri Alberto e solta palavrão sobre possível demissão: “Car…”

Por | 4 de setembro de 2023

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols entre Corinthians e Palmeiras, no último domingo (03), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Uma das falas do treinador na coletiva foi sobre Yuri Alberto. O comandante alvinegro elogiou a partida do camisa 9 do Time do Povo.

“Mas hoje queria enaltecer o Yuri. Se ele fizer isso todos os jogos, a bola vai começar a entrar. O torcedor quer ver o que ele fez hoje: sustentou porrada, dividiu, lutou…”, disse Luxa.

Luxemburgo também respondeu sobre a pressão que vive no Corinthians e a possibilidade de demissão. O treinador soltou até um palavrão como desabafo durante a resposta.

“Em momento algum senti pressão internamente. Estou aqui há quatro meses conversando diariamente com Duilio, Alessandro, comissão e discutindo coisas que, de repente, vazaram. Tenho reuniões constantes com a comissão. Em momento algum eu perguntei como minha situação estava. De jeito nenhum. A pressão toda é externa. O Alessandro e o Duilio estão todos os dias comigo, em momento algum sentamos para falar se vou sair ou ficar. A informação que falam é que ‘o ambiente é ruim com o Luxa’. C…! Desculpe pelo palavrão, mas vocês não estão no dia a dia para saber como é minha relação com os jogadores, não tenho problema com atleta nenhum. É relação amistosa com os mais velhos, mais novos. ‘Ah, Fulano falou’, mas quem é o Fulano? É uma porção de informação furada. Internamente, não teve desgaste, pancadaria, nada… eu estou aprendendo muito com esses jovens que estão chegando agora, é um processo totalmente diferente daquilo que estava acostumado há um tempo atrás. Eu tenho aprendido como aprendi com minhas netas sendo diferente do que fui com minhas filhas”, declarou.

TOP 3 DO DIA 🗞

MAIS DECLARAÇÕES DE LUXA

PARABÉNS AOS ATLETAS
“Como faço uma palestra aos jogadores para não perder no Corinthians? Não existe. Tem coisas que são externas, você não acompanha o que a gente fala na palestra. É complicado. Hoje, especificamente, tenho que dar parabéns aos jogadores porque entramos no jogo como azarões. Antes do jogo, deram goleadas disso, daquilo e esqueceram o que era o Corinthians. Se você considerar um empate normal entre Corinthians e Palmeiras, não vejo problema, é um resultado bem normal”.

MELHORA DO TIME
“Lá atrás, quando estávamos tomando porrada, nossa defesa não prestava, o Gil foi achincalhado… agora, é o ataque. Tem sempre alguma coisa negativa. Estou bem acostumado com isso e vou entender as perguntas como parte de um processo. Se tivéssemos um time totalmente redondo, estaríamos liderando a competição”.