Como está a conversa de R$ 1 bilhão do Corinthians com a BYD pela Arena e CT

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians negocia com a empresa de carros elétricos BYD para dar nome ao CT Joaquim Grava e ao estádio de Itaquera.

Nesta quinta-feira (11), o jornalista Samir Carvalho traz informações de bastidores sobre a negociação.

“Eu confirmei que houve uma conversa e essa conversa está paralisada, entre Corinthians e os chineses da BYD”, revela Samir.

Na sequência, o jornalista revela as palavras de uma fonte importante dentro do Parque São Jorge que diz o seguinte:

“É complicado porque envolve duas empresas chineses cujo proprietários são parentes próximos. Um quer a fusão para aumentar a competitividade mundial e o outro está reticente. Parece que vão criar um grupo econômico para as américas como case caso avance as negociações entre ambos, e o produto desse grupo econômico dará ensejo a um nome que será o da Arena e do CT, quase R$ 1 bilhão.”

Nesta quinta, durante participação no “Os Donos da Bola”, o presidente Augusto Melo afirmou que existem conversas com pelo menos quatro empresas em relação aos naming rights da Neo Química Arena e do CT.

“A gente tem umas três, quatro conversas, caminhando muito bem, isso engloba tudo, junto tudo. A gente tinha uma conversa muito adiantada no CT e tivemos que parar justamente por isso, porque existem outras conversas e estamos numa grande expectativa. Tem muita coisa boa pra acontecer”, declarou Augusto.