O atacante Deyverson foi afastado do elenco do Cuiabá após alguns problemas de bastidores e não deve mais atuar pelo clube mato-grossense.
Em entrevista ao GE, o presidente Cristiano Dresch, do Cuiabá, revelou que “pequenos episódios” levaram ao corte de Deyverson no clube por questões disciplinares. O estafe do atleta e o próprio jogador negam.
“Ocorreram vários pequenos episódios que fogem totalmente do que o clube precisa e exige de seus atletas e que ocasionaram neste corte para o jogo contra o Grêmio e contra o Garcilaso. Não foi algo que aconteceu à toa. Ele foi cortado por motivos disciplinares por conta de pequenos episódios que aconteceram nos treinos, no pré-jogo em Goiânia e durante o jogo em Goiânia, o que me levou a tomar essa decisão disciplinar. Não é uma questão técnica, mas sim disciplinar”, explica o presidente.
Na sequência, o mandatário do Cuiabá revelou que Deyverson recusou proposta do Santos e tem um acordo verbal com uma equipe misteriosa para a metade da temporada.
O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, concluiu Dresch.
Deyverson se coloca à disposição do Corinthians
O atacante Deyverson, do Cuiabá, se colocou à disposição do Corinthians nesta quarta-feira (13) em entrevista à TNT.
O ídolo do rival Palmeiras afirmou que se for procurado pelo Corinthians, estará de coração aberto para fechar com a equipe alvinegra.
“Se hoje o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer meu trabalho. Sei que muitas pessoas vão apontar o dedo e dizer que sou ingrato, mas eu sou grato, mas sou profissional”, declarou Deyverson.
Deyverson ainda exaltou o técnico António Oliveira e mostrou enorme gratidão pelo comandante alvinegra.
“Sou muito grato ao Abel, à Leila Pereira, mas o treinador que me abraçou, me deu oportunidade e respaldo para fazer as coisas que eu gosto foi o António Oliveira.
ASSISTA ABAIXO:
"SE O CORINTHIANS BATER NA MINHA PORTA…" 👀 O Deyvin é PROFISSIONAL! Se liga no que o atacante falou em EXCLUSIVA ao Último Lance! pic.twitter.com/OPgAX2bGxt
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 13, 2024
HOJE TEM JOGO DO TIMÃO!
Quando a caminhada fica dura só os duros continuam caminhando.
Essa fase tem que acabar.
JOGUEM COMO TORCEMOS! #VaiCorinthians pic.twitter.com/IOsiypBlZz
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 20, 2024
no corinthians não