O diretor Fabinho Soldado se manifestou após a derrota do Corinthians diante do Argentinos Juniors, na terça-feira, em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Perguntado sobre a fase complicada do Corinthians, o diretor revelou que os atletas foram cobrados e saiu em defesa do elenco.
“Conversa já teve, a gente sabe da situação. Sabíamos da dificuldade. É continuar trabalhando, esse grupo vai tirar a gente da situação. Se esforçar ainda mais no dia a dia, esse grupo tem feito o melhor, mas não está sendo o suficiente. É continuar o trabalho entendendo a grandeza, ninguém está satisfeito, mas estamos aqui para falar para o torcedor”, declarou Fabinho à ESPN.
“Vamos continuar a trabalhar, cobrar e ter tranquilidade para sair desse momento. O momento é de muita insatisfação de todos, temos que entender que o ano está começando, os recados já foram dados. Agora é transportar para os jogos para sair dessa situação vencendo as partidas”, completou o diretor.
Fabinho ainda enviou recado aos torcedores sobre o clima de terra arrasada. “Não adianta achar que está tudo perdido.”
“Sobre elenco, esse grupo é que vai tirar a gente dessa situação. É o momento de botar a cara, falar e trazer tranquilidade. Futebol passa por esses momentos, ninguém queria. Não adianta achar que está tudo perdido”, finalizou.
O dirigente também comentou sobre a situação do goleiro Cássio. O ídolo alvinegro fez forte desabafo após a derrota na Argentina.
“É chegar no Brasil que a gente vai entender melhor o Cássio. Já conversamos, mas é preciso entender o ser humano, o desabafo. Temos que trazer esse caso com muita atenção, o momento em que se encontra para primeiro ajudá-lo para que ele continue nos ajudando. Foco é entender através de uma conversa para fazer ação certa com ele”, ponderou.
Esse rapaz foi dispensado pelo Bahia. O histórico dele é de desequilíbrio. Contrataram o Cacá pra que?https://t.co/1DxuSveUCV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 24, 2024
Esse elenco tem muito a melhorar