Início » Coluna do Marco Bello » Bastidores: Dorival cobra reforços internamente e coloca Soldado em situação delicada

Bastidores: Dorival cobra reforços internamente e coloca Soldado em situação delicada

Marco Bello

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Dorival Junior tem cobrado o diretor Fabinho Soldado por reforços no Corinthians.

Após Dorival comentar sobre o assunto em coletiva após a derrota do Corinthians diante do RB Bragantino, pelo Brasileirão, o jornalista Marco Bello trouxe mais detalhes de bastidores sobre o assunto.

De acordo com Marco Bello, o comandante alvinegro pressiona a direção por contratações, mas esbarra na mudança de rumo na presidência após a saída de Augusto Melo.

“A informação que eu tenho é que o Dorival Júnior está pressionando internamente para que jogadores sejam contratados, tá? Só que quando o Dorival Júnior foi contratado, vocês se lembram quem que foi até Florianópolis onde estava o Dorival, Fabinho Soldado, ficou três dias lá negociando com o Dorival. E quem que estava do outro lado da linha aqui em São Paulo? Quem era o presidente do clube? Augusto Melo. Imagino que o Augusto não prometeu pro Dorival: “Ô Dorival, Dorival, meu filho, vem por o Corinthians que vou contratar cinco estrelas, vai ter cinco Memphis Depay no time, vamos ganhar tudo, sei lá que que o Augusto prometeu pro Dorival. Só que aí o Augusto saiu, tá afastado. Dia 9 agora vai ter assembleia de sócios para saber se ele volta ou não volta. Não é mais ele o presidente. O presidente interino, o presidente em exercício é Osmar Stabile, que pensa diferente, que tem outro modo de ver o futebol. O diretor financeiro do Corinthians também pensa diferente, tem outro modo de ver o futebol”, explicou Marco Bello no Canal Time do Povo, no Youtube.

“Então o Dorival está cobrando o Fabinho que tá numa situação difícil, porque o Fabinho que prometeu pro Dorival lá no sul do país, só que a mando de outro presidente. Hoje o presidente chega pro Fabinho e fala: “Fabinho, a gente não vai contratar ninguém, a gente não tem dinheiro”, concluiu o jornalista.

ASSISTA ABAIXO: