Personagem conhecido de todos os torcedores brasileiros, o narrador Milton Leite, responsável pela transmissão da partida entre Corinthians e Chapecoense, no último sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro, preferiu elogiar a equipe catarinense invés de criticar a atuação dos alvinegros.
Segundo Milton, a forte marcação da Chapecoense foi a grande responsável pelo empate em Itaquera. O narrador destacou que o desempenho dos catarinenses no segundo tempo do confronto foi um dos destaques do jogo.
“O Jadson teve uma partida abaixo do que ele costuma ter. Ele errou muitos passes e não foi o que costuma ser. Mas acho que o mérito não está no fato de o Corinthians não ter conseguido propor o jogo. Está na marcação da Chapecoense no segundo tempo”, elogiou Milton.
“No primeiro tempo, quando estava 0 a 0, o Corinthians conseguiu propor o jogo, fez o gol e obrigou o Jandrei a fazer boas defesas e poderia até ter feito um segundo gol. No segundo tempo, a Chape empata logo no início, aí marcação do time catarinense passou a ser o destaque do segundo tempo. Com o Jadson mal e o Rodriguinho muito marcado, o Corinthians não andou. Eu acho que isso é mais mérito da marcação da Chape no segundo tempo”, completou.
Fato é que o Corinthians empatou dentro de casa já na primeira rodada e não agradou parte da torcida. Nas redes sociais, as opiniões se dividiram entre alguns que compartilham da mesma visão de Milton Leite, e outros que exigiram vitória dentro de casa.