Campeão Brasileiro e com a marca muito forte no mundo inteiro, o Timão não está satisfeito com os valores recebidos da Caixa Econômica Federal. A parceria que acaba em fevereiro de 2016, não deve ser renovada caso a empresa estatal não aumente os R$ 30 milhões que paga atualmente ao Timão.
A Caixa já manifestou ao departamento de marketing do clube, o desejo de renovar o contrato por mais uma temporada. O clube, porém, aguarda o desfecho das negociações que mantém com outras empresas. Apesar do interesse em renovar com o Corinthians, a Caixa Econômica não quer aumentar o valor já pago ao clube.
Para 2016, o Corinthians já acertou a renovação com a Special Dog, marca de alimentos de animais que ocupa o calção, além de fechar com a Klar, empresa de produtos de limpeza. A Hapvida, empresa de plano de saúde e o site de apostas Betmaster, também acertaram com o clube alvinegro.
Outra novidade para 2016 vai ser o patrocínio nos meiões. Na Flórida Cup, em janeiro, o Corinthians deve ser o primeiro clube brasileiro a estampar um patrocínio no local.