Andrés Sanchez, ex-superintendente do Corinthians, está comovido e revoltado com a polêmica que envolve o estádio do maior rival, o Palmeiras, com a Conmebol, entidade responsável por organizar a Libertadores.
O estádio palmeirense, Allianz Parque, corre o risco de ficar fora da competição, caso exponha a marca de patrocinadores no estádio. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Sanchez detonou a Conmebol e apoiou o Palmeiras.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Corinthians abraça a ideia e faz o que tiver de fazer. O Corinthians vai junto com o Palmeiras. Se o Palmeiras falar que não vai disputar, nós não vamos disputar. O Paulo Nobre sabe que topamos isso”, disse André ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“Deus queira que o Palmeiras não ceda jamais. Não pode ceder. É um absurdo. A coisa mais ridícula que tem. Isso não existe. Estamos no século XXI. Não é propaganda nova no campo para faturar. É nome de estádio. O nome da minha casa. Não tem cabimento”, disparou.
Questionado sobre a possibilidade do Corinthians se envolver na polêmica quando tiver um nome ao estádio em Itaquera, Sanchez foi direto.
“O dia que o Corinthians tiver nome lá e a Conmebol falar isso, não joga a Libertadores”, finalizou.










