Após 18 anos trabalhando no rival São Paulo, onde trabalhou nas mais diversas funções, Milton Cruz quer dar um passo importante na carreira e não descarta treinar o Timão para isso.
Auxiliar técnico, analista de desempenho, observador técnico ou treinador interino, a multiplicidade de Milton Cruz, 58 anos, permite que o ex-atacante do São Paulo, Internacional e Botafogo nos anos 80 e 90, seja alvo de muitas especulações. O desejo de comandar uma grande equipe, marcar história, faz com que Milton não descarte comandar até mesmo um ex-rival.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Em participação ao programa Boa Noite, Fox, Milton, que trabalhou durante 18 anos no São Paulo, deixou aberta a possibilidade de comandar o Corinthians no futuro.
“Hoje estou desempregado, preciso trabalhar, sou profissional. Se tivesse essa oportunidade, estou no mercado”, afirmou o ex-atacante.
Milton apega-se no bom desempenho de Jorge Vieira, Mário Travaglini, Oswaldo Brandão, Sylvio Pirillo, Wanderley Luxemburgo, treinadores que antes de realizarem grandes trabalhos pelo Timão, comandaram equipes rivais.










