Início » Notícias do futebol » Ídolo do São Paulo, Milton Cruz não rejeita treinar o Timão: “Estou no mercado”

Ídolo do São Paulo, Milton Cruz não rejeita treinar o Timão: “Estou no mercado”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após 18 anos trabalhando no rival São Paulo, onde trabalhou nas mais diversas funções, Milton Cruz quer dar um passo importante na carreira e não descarta treinar o Timão para isso.

Auxiliar técnico, analista de desempenho, observador técnico ou treinador interino, a multiplicidade de Milton Cruz, 58 anos, permite que o ex-atacante do São Paulo, Internacional e Botafogo nos anos 80 e 90, seja alvo de muitas especulações. O desejo de comandar uma grande equipe, marcar história, faz com que Milton não descarte comandar até mesmo um ex-rival.

Em participação ao programa Boa Noite, Fox, Milton, que trabalhou durante 18 anos no São Paulo, deixou aberta a possibilidade de comandar o Corinthians no futuro.

“Hoje estou desempregado, preciso trabalhar, sou profissional. Se tivesse essa oportunidade, estou no mercado”, afirmou o ex-atacante.

Milton apega-se no bom desempenho de Jorge Vieira, Mário Travaglini, Oswaldo Brandão, Sylvio Pirillo, Wanderley Luxemburgo, treinadores que antes de realizarem grandes trabalhos pelo Timão, comandaram equipes rivais.