Neste sábado, às 19h30 (de Brasília), o Corinthians enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e pode complicar a situação do rival ainda mais. Caso vença a partida, a equipe tricolor estaciona nos 42 pontos e fica muito perto da zona de rebaixamento.
Temendo a possibilidade, o atacante Cueva, que marcou o gol são-paulino no empate em 1 a 1 no clássico do primeiro turno, em Itaquera, e provocou a Fiel colocando as mãos nos ouvidos, teme agora ser rebaixado.
“Tudo tem de preocupar. A realidade é que não estamos em uma situação adequada. Temos olhar para cima e para baixo. Ainda faltam partidas. Não sabemos o que vai acontecer”, preocupou-se.
Cueva também falou sobre o Corinthians e relembrou do gol marcado na Arena do adversário. Ele entende a vitória como uma boa oportunidade para sair da má fase.
“Por ser um clássico, posso dizer que sim (foi importante). Pelo momento, sim, é um clássico com um rival, é importante marcar. Seria mais lindo com uma vitória. Sábado teremos uma nova oportunidade”, avaliou.
“É uma liga muito competitiva. Todos times querem brigar pelo campeonato. Foi lindo marcar em um clássico contra o Corinthians. O mais importante é vencer. Nos clássicos não tivemos melhor sorte e agora esperamos que seja diferente”, completou.