O técnico Mano Menezes reclamou bastante da penalidade assinalada pelo VAR e Anderson Daronco no empate em 1 a 1 do Corinthians diante do Santos, neste domingo (29), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Na visão do comandante alvinegro, o pênalti marcado sobre Soteldo não existiu. “O pênalti é absurdo porque é tão claro que o pé de Bruno Méndez está no chão quando o jogador do Santos se projeta no corredor que não tem como você marcar. Talvez, quando se tem uma boa vontade imensa para um lado e para o outro, você marca, mas nem nessas situações hoje daria para marcar o pênalti”, disparou Mano.
“A gente fica muito chateado porque depois do VAR era exatamente esse tipo de lance que não era para acontecer”, completou o treinador.
Marcelo Fernandes, o treinador santista, discorda e afirma que o pênalti foi claro para a equipe praiana. “Quanto ao pênalti não tenho dúvida nenhuma, o pé dele foi até pro lado”, declarou em coletiva.
"O Corinthians fez um primeiro tempo que era para terminar 3 a 0, teve controle total das ações, o número de oportunidades criadas e temos que dar os parabéns ao João Paulo porque fez uma atuação muito", declarou Manohttps://t.co/sfFXR10zK6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 30, 2023
Mano elogia primeiro tempo do Corinthians e assume segundo tempo abaixo no empate contra o Santos em Itaquera. pic.twitter.com/hmrYmeNW7K
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 30, 2023