O técnico Mano Menezes reclamou bastante da penalidade assinalada pelo VAR e Anderson Daronco no empate em 1 a 1 do Corinthians diante do Santos, neste domingo (29), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Na visão do comandante alvinegro, o pênalti marcado sobre Soteldo não existiu. “O pênalti é absurdo porque é tão claro que o pé de Bruno Méndez está no chão quando o jogador do Santos se projeta no corredor que não tem como você marcar. Talvez, quando se tem uma boa vontade imensa para um lado e para o outro, você marca, mas nem nessas situações hoje daria para marcar o pênalti”, disparou Mano.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“A gente fica muito chateado porque depois do VAR era exatamente esse tipo de lance que não era para acontecer”, completou o treinador.
Marcelo Fernandes, o treinador santista, discorda e afirma que o pênalti foi claro para a equipe praiana. “Quanto ao pênalti não tenho dúvida nenhuma, o pé dele foi até pro lado”, declarou em coletiva.
"O Corinthians fez um primeiro tempo que era para terminar 3 a 0, teve controle total das ações, o número de oportunidades criadas e temos que dar os parabéns ao João Paulo porque fez uma atuação muito", declarou Manohttps://t.co/sfFXR10zK6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 30, 2023
Mano elogia primeiro tempo do Corinthians e assume segundo tempo abaixo no empate contra o Santos em Itaquera. pic.twitter.com/hmrYmeNW7K
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 30, 2023









