Mano impõe limite de pontos no Brasileirão para começar a negociar reforços

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians em conjunto com o técnico Mano Menezes traçou um plano para iniciar as conversas por reforços para 2024: fazer 45 pontos no Brasileirão.

Mano Menezes está preocupado com a situação do clube na classificação geral da competição nacional e não quer antecipar conversas até ficar tranquilo em relação à possibilidade de rebaixamento. Nos últimos dias, alguns nomes supostamente sugeridos pelo comandante estão sendo especulados.

Nas últimas horas, por exemplo, o nome do lateral-esquerdo Santiago Montiel, do Argentinos Juniors (ARG), surgiu como possível reforço para 2024.

“Uma fonte me falou o seguinte: ‘Só vamos negociar reforços depois que o Corinthians atingir os 45 pontos'”, revela o jornalista Samir Carvalho.

“Não tem nada avançado agora, negociação aberta, proposta, porque o Corinthians não escapou da zona de rebaixamento e o Mano quer fazer 45 pontos”, completa.

Na mesma publicação, Samir Carvalho ainda afirma que o Plano A do Corinthians para a lateral-esquerda em 2024 é de fato Guilherme Arana, jogador que possui contrato com o Atlético-MG até o final de 2024.