Técnico do Cuiabá detona Cássio: “Quando vão tomar atitude?”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico português Antônio Oliveira, do Cuiabá, atacou o goleiro Cássio após a derrota diante do Corinthians, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.

Na visão do comandante do time mato-grossense, o gigante corinthiano faz cera excessiva nos jogos. O árbitro André Luiz Skettino também recebeu críticas.

“Hoje estou com cara de bos… mesmo, mas vou me controlar ao máximo. Tem que perguntar ao juiz. Uma vergonha o que fez aqui hoje. É a quarta vez que esse árbitro nos apita. Os árbitros não têm coragem. Em nenhum momento vou me desculpar no árbitro, mas ele teve interferência direta na partida. O Cássio é um grande goleiro, campeão, mas quando vão tomar alguma atitude? Todos sabem o que o Cássio faz quando estão ganhando. Deste lado tem uma instituição que merece respeito. Esse senhor vem apitar aqui outra vez. Ele tem medo”, disparou Antônio.

O gol do Corinthians também foi alvo do português, que considera lance irregular na origem da jogada.

“Um gol que era uma falta ofensiva sobre o Alan Empereur e origina o gol. Uma equipe que foi pra cima à procura do resultado e o Corinthians, que tem uma equipe experiente, em busca de uma bola. Mas o gol nasce de um lance irregular”, criticou.

“São arbitragens tendenciosas. E quem sai prejudicado é o menor. Deve haver muito mais respeito pelo Cuiabá pelo exemplo no panorama do futebol brasileiro, pelo crescimento que vem tendo”, finalizou Antonio.

Com a vitória, o Corinthians alcançou 36 pontos e está na 13ª colocação da competição nacional.