Início » Cássio » Técnico do Cuiabá detona Cássio: “Quando vão tomar atitude?”

Técnico do Cuiabá detona Cássio: “Quando vão tomar atitude?”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico português Antônio Oliveira, do Cuiabá, atacou o goleiro Cássio após a derrota diante do Corinthians, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.

Na visão do comandante do time mato-grossense, o gigante corinthiano faz cera excessiva nos jogos. O árbitro André Luiz Skettino também recebeu críticas.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Hoje estou com cara de bos… mesmo, mas vou me controlar ao máximo. Tem que perguntar ao juiz. Uma vergonha o que fez aqui hoje. É a quarta vez que esse árbitro nos apita. Os árbitros não têm coragem. Em nenhum momento vou me desculpar no árbitro, mas ele teve interferência direta na partida. O Cássio é um grande goleiro, campeão, mas quando vão tomar alguma atitude? Todos sabem o que o Cássio faz quando estão ganhando. Deste lado tem uma instituição que merece respeito. Esse senhor vem apitar aqui outra vez. Ele tem medo”, disparou Antônio.

O gol do Corinthians também foi alvo do português, que considera lance irregular na origem da jogada.

“Um gol que era uma falta ofensiva sobre o Alan Empereur e origina o gol. Uma equipe que foi pra cima à procura do resultado e o Corinthians, que tem uma equipe experiente, em busca de uma bola. Mas o gol nasce de um lance irregular”, criticou.

“São arbitragens tendenciosas. E quem sai prejudicado é o menor. Deve haver muito mais respeito pelo Cuiabá pelo exemplo no panorama do futebol brasileiro, pelo crescimento que vem tendo”, finalizou Antonio.

Com a vitória, o Corinthians alcançou 36 pontos e está na 13ª colocação da competição nacional.