O técnico António Oliveira concedeu entrevista ao jornalista André Hernan e comentou sobre os reforços que o Corinthians busca no segundo semestre.
Na visão do comandante português, o Time do Povo precisa de pelo menos cinco ou seis nomes que chegam para assumir a titularidade ou brigar pela posição. A ideia é elevar a disputa dentro do elenco.
“Eu tenho que mostrar a realidade, e eu faço isso diariamente. Não sou eu que tenho o dinheiro para buscar os jogadores, mas é evidente que precisamos perceber a realidade e as nossas necessidades. O elenco é bom, mas precisa de reajustes para aumentar sua profundidade e poder competir nas três frentes. Nessa perspectiva há um conjunto de cinco ou seis jogadores que têm nos vir a agregar para nós podermos ficar cada vez mais fortes”, projetou Antóni.
“Para vir igual, deixa como está. Sempre tem que dar um ‘up’, nem que seja para criar competição dentro da posição. Queremos criar isso dentro do próprio elenco, dar mais opções, criar mais profundidade para sempre sermos mais fortes, independente de quem vai jogar”, completou o treinador.
O técnico e a diretoria estão se reunindo constantemente para alinhar os reforços. Dois nomes já vazaram: Lucas Evangelista, do RB Bragantino, e Hernani, do Parma, da Itália. O atacante Deyverson, do Cuiabá, também é um dos alvos.
Se liga onde assistir o Corinthians buscando a liderança na Sulahttps://t.co/VlAS57pWj6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 28, 2024